Rio em Janeiro, Moda!

Com dois eventos de moda, o Rio de Janeiro está esta semana nas luzes da ribalta sendo o foco de atenções de todos os amantes da moda e profissionais! O Senac Rio Fashion Business que está já na sua 17ª edição se juntou neste fim de semana á edição de inverno 2011 do Fashion Rio. Sendo que só o Semac Rio Fashion gerou cerca de R$ 690 milhões, é assunto prioritário para o governo do Rio de Janeiro, sendo o negócio da moda que mais emprego cria neste estado. Dos cerca de 100.000 que vão ser gerados no Rio no próximo ano 75.000 vão estar direta ou indiretamente ligados ao negócio da moda!

marcas de marcas de roupas online

Procure encontrar online todas as grifes representadas e as suas novas apostas em design de moda. Com muitas grifes brasileiras e internacionais representadas, os eventos de moda são a melhor forma de mostrar os resultados de anos de reestruturação do negócio da moda no Brasil em que o segredo tem vinda a consistir na aliança de empresas de pequeno e médio a uma forte componente a nível do design.

Barbara bela, a grife mineira da empresária Helen de Carvalho esteve representada na Assembleia legislativa do Rio de Janeiro com um show por muitos aclamado de “sumptuoso”. Um trabalho desenvolvido num conceito de simplexidade muito primoroso, com um mix de materiais sofisticados.

Aqui ficam os grandes nomes da moda no Senac: Patricia Vieira e Carlos Miele, Victor Dzenk, Cavendish, Santa ephigênia, Giulietta, Ludicez, Sacada, Mary Zaid, Cholet, Lix, Mara Mac, Barbara Bela, Aphgan, Romana Diana e Oh,boy!

No Fashion Rio com a coleção inverno 2011, estão representadas as grifes: Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da, Patachou, Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Julia Borges, British Colony, Walter Rodrigues, Têca, Totem, Printing, TNG, Cantão, Coca Cola Clothing, Redley, E-Groove, Espaço fashion, New Order, Nika Kessler, Oestúdio, Andrea Marques, Lucas Nascimento e Ausländer.

comprar marcas de roupas online