Carla Bal, talento jovem

roupas da estilista carla bal

“No final das contas Carla Bal é só mais um macaco. Um macaco que não acredita em moda, tendências, essas coisas… No fundo, no fundo isso só serve pra tirar dinheiro de trouxa”.

Essas são palavras com que a estilista jovem se auto define em sua página na internet.

Estilista jovem com seu talento reconhecido e aplaudido pelos especialistas do mundo da moda, ganhadora de prêmios importantes para novos talentos como o Next Generation, Expressões Oi e Fashion Mob da Casa de Criadores, a estudante de moda do IPA, Carla Bal, gaúcha, veio trilhando uma invejável carreira como estilista até a criação da sua marca chamada Panca. A estilista apresentou sua grife quando mostrou sua coleção de inverno nas passarelas do Donna Fashion Iguatemi ganhando a edição do concurso.

A nome da marca Panca vem de “pancadona”, apelido que Carla tinha em uma época maluquinha de sua vida.

O tema da coleção ganhadora foi “A moda é o espetáculo”, um ensaio em preto inspirado nas obras do cineastra Tim Burton.

Essa coleção foi mostrada ao público em 2009 também nas passarelas do DFI e marcou o início do espaço da grife no mundo da moda brasileira.

Você pode conferir mais desse novo talento assistindo o vídeo abaixo e visitando a sua página na internet www.carlabal.com.br.

Esperemos ansiosos por novas criações dessa estilista tão irreverente. As roupas da Panca só estão disponíveis por encomenda e também podem ser feitas sob medida. Caso queria saber mais contacte a Carla no e-mail que se encontra em sua página virtual.