Inverno por Emanuel Ungaro

marcas de roupas ungaro online

Aos vinte e dois anos recém-chegado a Paris, filho de imigrantes Italianos fugidos do Facismo que se instalava no país, Emanuel foi tutelado por ninguém melhor que um dos gênios da alta costura, Cristobal Balenciaga com quem aprendeu as mais importantes lições sobre moda e design que ele poderia imaginar e desejar. Entendeu as formas e os tecidos, entendeu a arquitetura do desenho e do corte e dominou a arte de fazer o pano cair perfeitamente no corpo feminino.

Anos mais tarde o aprendiz e ex pupilo de Balenciaga abria a sua casa de moda levando o seu nome. A criatividade nas suas criações de roupas passou a ser a principal referência da grife no mundo da moda.

Na última apresentação das criações da grife, dirigida por Asim Abdullah desde 2005 quando Ungaro se aposentou, a grife mostrou a sua moda inverno 2011/12 nas passarelas de Paris no Paris Fashion Week.

Essa coleção você pode conferir assistindo o vídeo abaixo que separei logo abaixo.

Querendo saber mais sobre essa grife, entre no site oficial da Maison Ungaro, www.ungaro.com e veja tudo relacionado a ela além das coleções de roupas e sua loja online que existe no site.