Marcas de roupas geram fortuna

marca de roupas online shopping

Um relatório elaborado por uma empresa de consultoria internacional divulga que entre as cem marcas mais valiosas do mundo a grife francesa Louis Vuitton, a Hermès, a sueca H&M e espanhola Zara são as grifes de moda que se destacaram nesse último ano. Valores astronômicos que chegam a bilhões de Dólares fazem parte desse relatório.

Outras marcas de diferentes setores aparecem no topo dessa lista, a gigante de cosméticos L’Oreal é uma delas mas quem iria dizer que empresas como Google, IBM, Microsoft, McDonald’s e a maior do mundo Coca Cola iriam ser desbancadas pela pioneira do mundo da informática, a Apple que, durante muito tempo não conseguia competir com a Microsoft quando a mesma surgiu com os Pcs e o Windows.

Mas foi a Apple que apareceu no topo dessa lista das “cem mais” com mais de 1,5 milhão de usuários e consumidores de 31 países diferentes tendo um crescimento de 84% no último ano.

No mundo da moda empresas como Louis Vuitton e seu sucesso e prestígio inspiram seguidores e fãs e até incentivam estudantes como os formandos do curso de estratégias inovadoras de uma universidade da Bélgica a fazer um projeto de final de curso. Essa turma realizou nas ruas da cidade de Liège uma campanha publicitária fictícia da grife que você pode conferir no vídeo que separei logo abaixo.

Mais sobre a Louis Vuitton você conferir visitando o site oficial da marca facilmente encontrado na internet.