Roupas da moda 2011 Moschino

A Moschino tem vindo a apostar de forma constante em coleções repletas de humor e com muita cor, dedicadas a um público-alvo jovem e moderno. Para a estação de Primavera/Verão 2011, as roupas Moschino se destacam pelas tonalidades ousadas e exuberantes, presentes tanto em saias ultra-femininas e rodadas, bem como em t-shirts repletas de frases apelativas, paletós modernos, bermudas, jeans e jaquetas confeccionadas em couro.

moda feminina

moda feminina 2011

Entre as tonalidades mais em voga para a temporada mais quente do ano, podemos referir o vermelho, o azul, o branco, o amarelo e ainda o preto. Ousadas, versáteis e com um estilo muito apelativo, as roupas da moda 2011 Moschino estão repletas de detalhes diferenciadores, como recortes, franjas, transparências e babados. Ainda para a estação de Primavera/Verão 2011/2012, a grife italiana Moschino apresenta, como complemento às suas roupas, acessórios de moda como chapéus, jóias, laços, óculos de sol e ainda turbantes.

tendencias moda 2011

comprar moda online

A grife Moschino foi criada há cerca de trinta anos, pelas mãos de Franco Moschino e desde sempre evidenciou-se por criar peças que se distinguiam sobretudo pela sua cor e dose certa de ousadia e irreverência. Atualmente esta grife mantém essas referências de sucesso, para criar coleções para consumidoras com uma personalidade forte.

lojas online moda feminina