Ronaldo Fraga à brasileira

Conhecido como o estilista “mineiro”, Ronaldo Fraga já estudou em Nova Iorque e Londres. Mas quem conhece as peças do costureiro sabe que ele é um dos mais brasileiros que existe. Afinal, suas delicadas e criativas peças trazem diversas referências à cultura brasileira e celebram aspectos brasileiros a cada coleção. Quando se trata das roupas da marca de Ronaldo Fraga não é diferente. A coleção revela um pouco do brasileiro ao mundo em cada roupa.

A coleção outono-inverno 2011 do estilista apostou em recortes múltiplos e em estampas geométricas diversificadas para compor as roupas da marca Ronaldo Fraga. O público feminino que aprecia modernidade e inovação deve gostar dos looks irreverentes e exuberantes do estilista.

Versátil, a coleção evidencia uma silhueta clean bem feminina, através de tecidos como linho, algodão, seda, tule e tafetá. Nos desfiles, se sobressaem os vestidos e saias com volumes, um pouco abaixo do joelho, marca registrada do costureiro. Os detalhes como bordados de flores e paetês remetem ao trabalho artesanal nacional.

Presenças habituais nos principais desfiles de moda do país, as peças do estilista podem ser adquiridas em lojas de São Paulo e Minas Gerais e em 30 lojas de departamento que comercializam as suas roupas.