Sensualidade de Max Azria!

Para a estação de Outono/Inverno, as roupas da moda 2011 Max Azria salientam os cortes com assimetrias e ainda uma silhueta claramente linear. Pelas mãos do criador de moda de origem francesa Max Azria, esta insígnia de luxo aposta para esta estação fria em combinações de materiais como a lã e o couro, na criação de indumentárias e acessórios repletos de requinte e muita sofisticação.

Assim sendo, nas roupas da moda Max Azria para 2011 destacam-se as saias com malha, os vestidos e ainda os casacos com jersey com cortes arquitetônicos. Nesta coleção evidenciam-se igualmente pormenores diferenciadores como transparências, recortes e decotes como o canoa. Por outro lado, esta insígnia de renome aposta para o próximo Inverno numa linha de peças com tonalidades neutras como o cinzento, o preto e ainda os tons de pastel.

A Max Azria foi fundada em 1989, nos Estados Unidos da América. Atualmente é uma das marcas mais rentáveis do mundo com mais de 290 estabelecimentos próprios espalhados por todo o mundo. Para além das suas lojas próprias, esta grife encontra-se igualmente presente em inúmeros armazéns e lojas multimarca mundiais. Uma insígnia dedicada a uma consumidora elegante e sofisticada e sobretudo extremamente atenta às últimas tendências da moda atual.