O charme da Aquascutum

As tendências que apareceram este ano na Semana de Moda de Londres 2011obtiveram uma forte presença da marca Aquascutum. As impressões da sua coleção  foram além de interessantes e inovativas, muito fortes e prometem ficar por algum tempo. Entre estas se contam as sobreposições, o militarismo, botas altas, xadrez e transparências. Lembrando que as tendências podem ser similares ou iguais, mas o conceito de cada grife é o que as diferencia e lhes confere originalidade.A marca Aquascutum apostou numa rígida cartela de cores, tons de cinza, azul, amarelo e laranja. A padronização das cores se manteve durante todo o desfile.

 

 

O tema da coleção de inverno foi uma junção criativa entre roupas de alfaiataria e roupas esportivas. Como já foi mencionado, a nova coleção de moda 2011da Aquascutum surgiram com muitas sobreposições: coletes, casacos e muita textura. Em relação ao calçado se destacaram os vários modelos de botas. Entre as quais as botas de canos altos ou baixos sendo a aposta prioritária para a estação Outono/Inverno 2011. Os detalhes também foram foco de muita atenção, como os diversos bolsos aleatórios espalhados pelos casacos.

 

 

A mais recente coleção de Joanna Sykes,  a nova diretora de design da marca, se estreou na Semana de Moda de Londres. O forte da grife foi o vestuário masculino caracterizado pelo volume e por uma silhueta reta  justificando a quantidade de sobretudos e casacos que foram apresentados no desfile da passarela.  Com um charme masculino, as roupas da moda 2011 Aquascutum mostraram uma alfaiataria divina que uniu de forma perfeita todos os complementos e cores.

 

 

Se não pode estar presente na Semana de Moda de Londres 2011, mas se interessa pelas confecções apresentadas no desfile tem a oportunidade de conhecer uma parte destas e de fazer compras através das lojas online à sua disposição.

 

 

One thought on “O charme da Aquascutum”

Comments are closed.