Patrícia Viera

A marca de roupa da moda 2011 Patrícia Vieira promete causar sensação junto do público feminino. Uma razão para tal é o fato da coleção de verão 2011 da estilista carioca redescobrir e trazer ao mundo atual da moda feminina o estilo latino inspirado na Espanha da década de 70. As roupas da moda 2011 Patrícia Vieira são compostas essencialemte pelo material que a levou à consagração e levou seus artigos a participar em desfiles de famosas passarelas internacionais como em Paris, Londres e Nova Iorque.

 

 

O couro brilhou nas passarelas e foi como de costume peça-chave nos desfiles da estilista. O tecido recebeu tratamento diferenciado e apareceu em macacões, salopetes e coletes, sem falar nas versões mais leves do material presentes em vestidos. Couro resinado, dourado e prateado, que trouxe sensualidade aos maiôs, vestidos curtos, tops e saias. Tudo com o acabamento artesanal diferenciado das suas peças. Franjas, aplicações de rosas feitas por um artista plástico e sedas coloridíssimas trouxeram o universo hispânico para as passarelas. Destaque para um elegante vestido longo de couro com acabamento em tule.

 

 

Sendo uma das grandes estilistas a trabalhar com tecido de couro, o vestuário da estilista revela a sua preferência pelos acabamentos artesanais, se caracterizando pela qualidade suprema e relevância do detalhe. Os tons neutros predominaram absolutos, mas a inspiração hispânica trouxe explosões de cores em algumas peças. As combinações de saias coloridas com jaquetas brancas prometem conquistar as consumidoras no próximo verão. Além disso se evidencia na nova coleção a combinação de saia e blusa, pretas e brancas com Poá e com acessórios ricos em cor como um cinto colorido para arrematar o visual.

 

 

Se deseja conhecer melhor a marca de roupa da moda 2011 de Patricia Viera, poderá o fazer acessando às lojas disponíveis online e comprar o vestuário que mais lhe provoca atração.