Verão por Costume National

As roupas da marca Costume National, dedicadas à estação Primavera/Verão apostam num estilo bastante simples, com um toque claramente minimalista mas sempre muito elegantes e contemporâneas.

Assim sendo, esta coleção de Ennio Capasa destaca cores como o bege e marrom, que são complementadas de forma harmoniosa por outras tonalidades mais fortes e apelativas como o verde, o azul, o amarelo e ainda o vermelho.

Por outro lado, as roupas da marca Costume National surgem confeccionadas com materiais muito fluidos e soltos como sedas, organzas e ainda algodão. Ao contrário do que foi exibido por outros estilistas ou grifes de renome, os detalhes não são, de todo, uma das tendências da Costume National, para a temporada mais quente do ano.

Uma coleção feminina e muito delicada para consumidoras que apreciam o requinte e a simplicidade. A Costume National é uma marca italiana que foi criada, no ano de 1986. Atualmente é uma grife de renome internacional que tem vindo a apostar em coleções repletas de inovação e qua apostam sobretudo nas novas tecnologias para cativar consumidoras com um espírito jovem. Para além da sua linha feminina, a Costume National também produz anualmente duas coleções de roupas e acessórios dedicadas ao segmento masculino.