Roupas da marca Marchesa

As roupas da marca Marchesa, dedicadas à estação Outono/Inverno, salientam peças extremamente elegantes e muito glamourosas. Assim sendo, esta coleção feminina é inspirada na sofisticada e irreverente cantora Lola Montez e aposta sobretudo em vestidos muito requintados e repletos de detalhes diferenciadores como, por exemplo, as franjas, as rendas, as plumas, a organza, o crepe, o chiffon, o tule e ainda as sedas. Por outro lado, nas roupas da marca  Marchesa destacam-se ainda as tonalidades muito fortes e apelativas como o rosa, o prata, o azul, o vermelho, o branco e igualmente o preto.

Moda feminina

Vestido longo preto trensparencia

Vestido longo roupas internacionais

Versátil e muito moderna, toda a linha de vestidos da marca de renome mundial Marchesa aposta igualmente em comprimentos extremamente longos e num estilo a relembrar o tradicional “flamenco” espanhol. Um conjunto de peças dedicadas a festas glamourosas e ao requinte da passadeira vermelha, onde há ainda lugar para silhuetas muito justas e de uma extravagância visível. Uma coleção claramente feminina e com alguns apontamentos românticos que é dedicada a consumidoras com uma personalidade forte e que apreciam o melhor do design atual.

vestido vermelho com renda

A grife Marchesa é uma empresa com sede em Nova York e Londres que foi fundada por Keren Craig, em colaboração com Georgina Chapman. Desde a sua criação, no ano de 2004, esta marca tem vindo a confeccionar e comercializar elegantes coleções dedicadas a momentos mais formais com inspiração clara no vintage e nas influências asiáticas.

 Celebridades vestidas por Marchesa