Fashion Rio 2012: Vestido assimétrico

moda feminina em vestidos
Vestido assimétrico

Podemos dizer que a assimetria é resultado da perfeição. Por que não? Nós somos assim. Repare que um lado do rosto é diferente do outro e, nem por isso, somos pessoas monstruosas. Muito pelo contrário! Se os dois lados fossem iguais ficaríamos super esquisitos. Você já deve ter ouvido isso, não é mesmo?! E é uma verdade que pode ser bem contata no mundo da moda.

 

Vestido assimetrico feminino
Vestido assimétrico de Gwyneth Paltrow

Quem entende do assunto aposta para 2012, principalmente, na assimetria do vestido, tendência que vai ser destaque nesta edição do Fashion Rio. Mas as celebridades já descobriram o prazer de brincar com as formas e com o corpo. O visual é moderníssimo e alguns modelos meio que futuristas, já começam a invadir as lojas de roupa feminina. O lance está no recorte do tecido. E onde falta pano, se sobressaem partes do corpo.

 

vestidos assimetricos
Assimetria fashion

A atriz Gwyneth Paltrow desfilou, recentemente, com seu vestido assimétrico e, é claro, surpreendeu com o design que expôs o ombro e braço da loira. O resultado foi a valorização do corpo como um todo. Algumas marcas de roupas brincam, ainda, com os recortes na parte inferior, destacando as pernas ou apenas uma delas quando o desenho for diagonal. Outra novidade são os vestidos mais longos atrás e curtos na frente. As estampas e os babados também são aliados neste jogo de “esconde e mostra” ao mesmo tempo. Agora que você descobriu esse barato, prepare-se para ousar.

Vestidos com shape assimetrico
Vestidos seguem moda assimétrica entre as celebridades