Aos 66 anos usar vestido preto transparente? Acha que Helen Mirren fez uma boa escolha?

vestido-transparente-dg-helen-mirrenVejam só como Dame Helen Mirren é à frente de seu tempo! Quantas pessoas conhecem que teriam a coragem de usar um vestido preto transparente? Poucas, certo? E então se falarmos com mulheres que já passaram a barreira do meio século de idade, vou achar que está louca, que isso não é roupa para vovó usar, não.
Mas, Helen Mirren não quis saber e escolheu o que queria vestir, não dando importância a preconceitos e regras de moda. Surgiu em um evento com um vestido preto transparente com estampa de estrelas e detalhes de renda da grife Dolce & Gabanna. E não é que ela arrasou?vestido-branco-rendado-hellen-mirrenClaro que houve quem dissesse que ela não tinha noção, que mulher de 66 anos tem que se dar ao respeito e não pode andar por ai mostrando pele demais. Porém, basta dar uma checada em imagens da atriz na internet para perceber que, se tem um corpão daqueles com esta idade, tem mais é o que o mostrar, não é mesmo? E também o vestido preto transparente que ela usou é de bom gosto e não fica nada brega.
Portanto, Helen Mirren você está com tudo em cima!vestido-oncinha-helen-mirren

Mesmo não usando transparências muito freqüentemente, a atriz gosta de fugir das roupas que estão destinadas a pessoas da sua idade. Ela usa muitos vestidos justos, mas se mantém afastada doa vestidos tomara que caia. Porém, vejam só aquele vestido de marca Dolce & Gabanna com padronagem oncinha. Essa mulher arrisca mesmo!
Agora, mesmo que tenha um corpo de fazer inveja a muita mulher trintona, a verdade é que ela já é uma senhora de idade e com o título de Dame dado pela rainha de Inglaterra, o que penso que lhe fica melhor são os vestidos mais estruturados, de bom corte, vestidos de marca pensados para conferir maior elegância e distinção na mulher. helen-mirren-nos-globosE mesmo ousando em algumas ocasiões, ela quase sempre faz escolhas mais “conservadoras” para surgir nos eventos. E como vem linda! Vejam só as imagens dela nas  entregas  do Oscar, primeiro com um vestido vermelho deslumbrante e um ano depois com um vestido branco com rendados que era absolutamente divino. E, mais recentemente deixou todos encantados com seu charme neste vestido azul com decote pronunciado e saia com babado. É que o cinto de brilhantes é tão bonito e acentua sua cintura de forma tão feminina que não tem como conquistar os fotógrafos, não acha?vestido-vermelho-oscar-helen-mirren