Não perca! Paris Haute Couture está de volta em Julho!

Roupas das melhores marcas em Paris
Roupas das melhores marcas

Sabe qual é o evento de moda maia aguardado e desejado de 2012? A semana mais frenética, bela e fashion do ano? Se disse Paris Fashion Week, Haute Couture acertou! Nossa, como a cidade de Paris fica ainda mais bonita e especial nessa semana, a próxima entre os dias 2 e 5 de Julho de 2012!
Todas as edições são especiais e a de 2012 não é diferente, com todo mundo aguardando para ver quais as propostas de roupas 2012 os estilistas criaram para todos nós!
A importência é tal que é nesta semana que são ditadas as tendências das maiores marcas de roupas internacionais 2012 à escala planetária! Falando sério, não tem lugar mais fashion e na moda que este não!
Por isso, nas semanas que a antecedem, várias perguntas surgem nos blogues e sites de moda: quais serão as tendências das roupas 2012? O que os costureiros de luxo reservaram para a roupa feminina e a roupa masculina? O que mais se vai destacar nos corpos hiper-sarados dos top-models femininos e masculinos do momento? Vestidos, calças jeans ou camisas?
Bom, todas estas perguntas serão respondidas na passarele dos vários desfiles, onde as coleções de roupas femininas e roupas masculinas de grife serão o centro de todas as atenções.

Acessórios e calçado de sonho, das melhores marcas de roupas em Paris
Acessórios e calçado de sonho em Paris

Certo é que os fotógrafos e a mídia estarão de olhos bem abertos para verem as propostas dos criadores e marcas mais conceituadas, aqueles que ditam mesmo as tendências, como Yves Saint-Laurent, Alexander Wang, Karl Lagerfeld para Chanel, Givenchy, Stella McCartney, Louis Vuitton, Carolina Herrera, entre muitos, muitos outros. Eles é que vão dizer ao mundo o que estará in e o que deixou de estar na moda. E as lojas de todo mundo vão-se adaptar a estas indicações. Um pouco ditadura da moda, é certo, mas só usa quem quer, não é mesmo?
E, com toda a certeza, nas primeiras filas a ver os desfiles vamos encontrar as fashionistas do momento, como Olivia Palermo e Alexa Chung, que não perdem uma, não é mesmo?
Portanto, mantenha-se bem atenta, faltam 3 meses para não perder pitada da Fashion Week Paris!