Vestidos com estampas florais e imagens barrocas marcam último desfile da Dolce & Gabbana

 

Marcas de roupas: Dolce&Gabbana outono 2012
Dolce&Gabbana outono 2012

O desfile da marca italiana Dolce&Gabbana foi um dos pontos altos da semana da moda de Milão. Domenico e Stefano mostraram porque são considerados referências no mundo da moda feminina. Os vestidos Dolce&Gabbana ostentaram um luxo e uma classe únicos, tanto os vestidos estampados com floridos como os sofisticados vestidos Dolce&Gabbana com motivos barrocos. Predominaram os cortes retos e os designs minimalistas. Foi com os estampados que os vestidos Dolce&Gabbana se destacaram: os estampados dourados de motivos barrocos que lembram a época áurea das cortes europeias (a própria passarela se assemelhava ao salão de um palacete europeu), bem estilizados e requintados, combinados com acessórios dentro da mesma linha, e os estampados de flores combinados com a elegância da transparência dos tecidos brancos bordados e rendados, acrescentando a cada criação um toque de ousadia e delicadeza. Cada peça apresentada no desfile Dolce & Gabanna na semana de moda de Milão é única e absolutamente deslumbrante.

Moda feminina luxuosa da marca de roupas Dolce&Gabbana
Dolce&Gabbana, moda feminina luxuosa

Dê uma olhada na riqueza e no requinte dos pormenores das criações Dolce&Gabbana: as mangas bufantes, as saias de cós transparente, as golas altas drapeadas dos tecidos transparentes colocados sobre os vestidos, o dourado em relevância dos motivos dourados, o paetê. Na passarela de moda feminina, o vestido dourado de saia rodada e cintura acinturada totalmente coberto em paetê e pedras semipreciosas marcou todo o estilo do desfile. Dolce&Gabbana é sinônimo de luxo.
Porque a Dolce&Gabbana é uma das melhores marcas de alta costura, muitas outras grifes internacionais com preços mais acessíveis vão se inspirar nos vestidos Dolce&Gabbana para criar as suas coleções. Fique atento às novidades de grifes como a Zara ou a Mango e compare os designs e os preços. Mas se lembre: um vestido Dolce&Gabbana será sempre um vestido Dolce & Gabbana.

Marca de roupas Dolce&Gabbana com moda masculina estilo barroco
Dolce&Gabbana, moda masculina estilo barroco
Dolce&Gabbana vestido com estilo barroco outono/inverno 2012
Dolce&Gabbana vestido com estilo barroco
Marca de roupas Dolce&Gabbana na moda masculina 2012
Dolce&Gabbana na moda masculina