Estilo ladylike de Diane von Furstenberg nas lojas de São Paulo

Shorts femininos DVF
Shorts DVF

O Verão está longe de chegar pelas terras do hemisfério sul, embora já esteja bombando em terras mais a norte, onde a mulherada já está usando e abusando dos shorts, das saias e dos vestidos. Assim, diferentes marcas internacionais já mostraram suas coleções de verão, estando agora preparando as coleções para as estações mais frias. No Brasil, o contrário acontece, e as coleções de verão estão aínda sendo preparadas. Mas já começam chegando as primeiras propostas de Verão às lojas de marcas internacionais. Em São Paulo, as lojas da marca Diane Von Furstenberg estão já recebendo as coleções de primavera e de resort de 2012, nas lojas do Shopping Iguatemi.

Shorts femininos Diane Von Furstenberg
Shorts amarelos Diane Von Furstenberg

A loja tem desenvolvido diferentes ações para se promover, nos últimos tempos, como uma festa dedicada ao dia das mães e agora lança essa nova coleção, apresentada durante a Semana de Moda de Nova York, que fará as delícias das fãs da marca que idealizou o vestido envelope. O estilo dessa nova coleção é bem ladylike, algo que vai de encontro àquilo que são os principais padrões da marca. Nessa coleção, damos destaque aos shorts e às camisas, peças que não podem faltar num look de verão mais formal e mais ladylike.

Shorts com estampa xadrez e blazer
Shorts com estampa xadrez

Os shorts são, aliás, uma das peças curinga dessa coleção, aparecendo nas cores candy (as cores tendência da nova temporada), e com diferentes roupagens. As camisas e os vestidos estampados são também referência ao longo de toda a coleção, que foi inspirada nos penteados e no estilo dos anos 60, sempre queridos pelo mundo da moda. Lenços, sapatos e bolsas fazem também parte da coleção que chegou agora a São Paulo, e se inspiram também no estilo ladylike. As estampas florais são também uma das grandes tendências usadas nessa nova coleção e as capas para Ipad e Iphone são as grandes novidades da marca, disponíveis agora para todas as brasileiras.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=1VbnSQUIzkY’]