Versace verão 2013 com vestidos dos sonhos

 

Preferida das celebridades de Hollywood que desfilam roupas femininas do mais alto glamour no “red carpet”, e entre as principais marcas fashionistas do mundo, a Versace empolgou mais uma vez em seu digníssimo desfile na Milão Fashion Week, verão 2013! Criada pela designer Donatella, a coleção supriu as expectativas em torno do desfile da super marca, tendo em vista um dos aspectos mais relevantes apresentados nele: os vestidos!

Simplesmente deslumbrantes, eles foram o ponto alto da coleção, dignos de aplausos e de compor o look das mulheres mais refinadas e chiques!
Outra característica que pudemos perceber foi a pegada sexy de alguns vestidos. Pode ser o visual ideal para você mulher que é ousada, provocante, mas não abre mão de ser fina, investindo na sensualidade!

As roupas femininas da Versace neste desfile trouxeram além de requinte, muita perna de fora, sandálias, vestidos num clima mais jovial, principal diferencial da grife em relação às coleções anteriores.
O fator sensual aparece também nas referências ao underwear (roupa de baixo) com transparências que provocam a libido, fendas franjas metálicas e cinturas baixas!

Outro ponto de relevância nesta coleção 2013 é a cartela de cores. Mulheres que se identificam com cores mais sóbrias e neutras, farão festa com os tons tradicionais branco, preto, azul, e para as mais descoladas, texturas e mix de cores, até mesmo com o brilho marcando presença!
Como percebemos, a Versace tem a linha completa para todo tipo de estilo feminino, invista nesta grife fantástica para ter o guarda-roupa mais antenado da moda!

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=4zCSQ9X5Wk0′]