The Blonds verão 2013. Estilo sexy!

O universo da mulher é interessante. Enquanto na moda masculina as opções parecem rodar, rodar e não sair muito do lugar, na moda feminina as inovações a cada nova temporada são uma constante. Prova disso é a Nova York Fashion Week (NYFW), que sempre lança tendências e trouxe ao público o desfile divertidíssimo da grife The Blonds.

Nomes como os de Adam Lambert, Amanda Lepore e Paris Hilton marcaram presença nos desfiles, “liderados” pelos estilistas David Blond e Phillip Blond, que se inspiraram, literalmente, em temas que remetem ao fundo do mar, como você pode notar pelas imagens a seguir.

A moda feminina da [yframe url=’http://www.marcasderoupas.com/marcas/’] The Blonds para o Verão 2013 traz uma leitura otimista da própria moda, executando um papel no mínimo brilhante ao combinar cores diferentes entre si ou, então, fazendo uma contraposição de tonalidades, com muito brilho e, claro, glamour. Você pode ver pelas imagens que a moda feminina da grife é interessantemente sutil e ousada.

Obviamente, os looks expostos na NYFW não vão ser vistos na praia. Trata-se apenas de um conceito que vai servir, claro, de inspiração para muita mulher ousar na areia ou na água ou até em seu dia a dia, por meio de blusas e camisetas igualmente estampadas.

O desfile da grife exibindo coleção para o Verão 2013 foi um dos que mais chamou a atenção durante a Nova York Fashion Week. Quem sabe esse conceito pra lá de divertido não seja tendência a ser seguida por outras marcas? Enquanto isso, inspire o conceito da Blonds.