As saias das famosas! Será que estão seguindo as tendências?

As saias são peças que fazem de qualquer mulher, alguém com mais charme, elegância e, inclusive, feminilidade. As famosas, como não poderia deixar de ser, acompanham as novidades das passarelas internacionais e adoram ser fotografadas com esse tipo de look. Como resultado, esse tipo de roupa feminina fica muito popular por todo o Brasil. Então, será que as VIPs estão seguindo as tendências direitinho?
Vamos analisar três diferentes tendências de saias para ver como as famosas têm se comportado em relação ao vestuário:

saia de paris hilton

 

 

· Mullet – esse estilo tem a particularidade de apresentar a parte frontal mais encurtada que a traseira. Foi batizada exatamente por fazer referência ao corte de cabelo de muitos famosos dos anos 1980 – quem não se lembra do cabelo da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó? – que era mais comprido atrás e repicado e curto na testa. Esse estilo tem alguns riscos, pois chama a atenção para os joelhos, o que acaba por prejudicar alguns físicos femininos – como baixinhas ou gordinhas. Entretanto, a peça já é um grande sucesso nas últimas temporadas, e permanece firme e forte. Várias grifes famosas, como Christian Dior, Saint Laurent, John Galliano e Balenciaga já fizeram grandes desfiles com esse estilo e celebridades como Beyoncé, Jessica Alba e Sarah Jessica Parker já foram clicadas por aí, lindas, com a peça;

saias das famosas

· Cintura alta – esse tipo é responsável por looks muito elegantes e charmosos. Isso pelo efeito de afinar a área da cintura feminina – uma vez que fica acima do umbigo e abaixo dos seios – e valorizar as pernas, causando impacto por onde for, pois a atmosfera é de estar poderosa, com o mundo a seus pés. Para 2013 a as grifes deverão lançar peças novas nesse estilo, com cores sóbrias, como tons pastéis, preto, branco, pequenas estampas. Entretanto, no verão, tudo pode mudar e certamente haverá a possibilidade de usar peças com mais cores e brilho. Rihanna, Jennifer Lopez, Sabrina Sato e Katy Perry já foram vistas no look;


· Lápis – Surgidas na década de 1950, se converteram em clássico instantâneo de roupa feminina. Muito cheias de classe, são símbolo de status. Tal visão se deve ao sucesso do cinema francês, que divulgava mulheres muito bem-vestidas, sempre com aura de heroína. Em nosso país, o sucesso começou nos anos 1960. Esse modelo tão importante é bem justo e estreitado nos joelhos. Pode tanto ter cintura baixa quanto alta – que é a opção mais frequente atualmente. Deve ter uma ou mais fendas, para que o movimento seja privilegiado. É uma boa pedida para aquelas que têm um corpo em formato quadrado, ou triângulo invertido, pois dá mais cintura e curvas. Podem ser de elastano, para dar conforto, ou de tweed, ou sarja, para firmar o corpo. Penelope Cruz e Tilda Swinton foram as atrizes que usaram esse estilo com o charme e brilho habitual, encantando a todos.
Então, você que aprecia as tendências em saias, gostou de conhecer um pouco mais sobre a moda e segredos dos looks das estrelas? Não esqueça que se você está procurando as saias da moda, o cupom.com oferece ótimas promoções para você comprar online.

angelina jolie com saia lapis