Hot pants: das pinups para as passarelas fashionistas

Aquela imagem de mulher sarada usando biquíni fio dental está cada vez mais em xeque, não porque esse não seja um “modelo” que está sendo deixado para trás, mas sim porque o seu glamour já não é o mesmo, especialmente quando destacadas as hot pants, que, diferentemente do que muita gente pode pensar ao ver as imagens pela primeira vez, são extremamente sexy e viraram tendência.

Bastante retratadas em pin-ups, as hot pants estão caindo cada vez mais no gosto das mulheres que, ou desejam esconder algumas partes do corpo, ou, então, querem adotar estilo retrô. A atriz Giovanna Antonelli é uma das que fazem questão de usar esse modelo quando está na praia.

Marcas famosas comercializando esse tipo de peça não faltam, como a “toda poderosa” Adriana Degreas, que é uma das grandes referência quando o assunto é peças íntimas.

Gostou da proposta da grife? Linda, não?

Agora, quem quer uma alternativa às marcas famosas não pode deixar de conhecer as coleções desenvolvidas pela Pin-Up Brasil, que tem como trunfo justamente investir na moda retrô.

Portanto, quem quer comprar online pode aproveitar a variedade de grifes como Adriana Degreas e até Victoria’s Secret, ou então se valer da Pin-Up Brasil. É lógico que existem inúmeras outras marcas, mas essas são as mais fáceis de encontrar.

Pelas imagens, vai tomar coragem e comprar online? Mesmo se estiver um pouquinho acima do peso não se preocupe: as hot pants caem bem, principalmente se combinadas a camisetas de ¾ ou manga longa e até regatinhas.