Roupa feminina de Dona Florinda, um arraso!

Sensual. Esta é uma palavra que ajuda a definir a grife Dona Florinda, especializada em roupa feminina como poucas vezes você viu antes. Em sua mais recente coleção, que é a Verão 2013, leva para as passarelas um verdadeiro revival dos anos 80, atraindo o interesse de um público formado, hoje, por pessoas de 30 a 40 anos – o que não quer dizer que as peças não se encaixem a outras faixas etárias.

mulher roupas saias

Das marcas de roupas brasileiras, essa é uma das únicas, na atual temporada, que decidiu seguir por um caminho onde se faz presente muito brilho, partes metalizadas e acetinadas, paetês, cores e cores, cortes simétricos e assimétricos. Enfim, uma configuração que proporciona looks personalizado (personalização é típica da geração New Wave).

mulher roupas saias

Dê só uma olhadinha na roupa feminina da label Dona Florinda e as maquiagens combinando com as peças. Não dá um visual incrível, que ao mesmo tempo é retrô e contemporâneo? Fica, inclusive, como dicas para que você possa aplicar maquiagem assim que for possível, especialmente se vai sair para se divertir em uma pista de dança.

Já que citamos cortes, essa é uma das marcas de roupas brasileiras que mais ousou, pois não faltaram recortes dos mais diferentes estilos – você pode observar nas imagens que aqui postamos.

mulher roupas saias

As formas geométricas, que durante anos e anos cultuaram um perfil todo particular da década de 1980, também apareceram em bom tom e volume.

Gostou da roupa feminina da grife? Aproveite e dê sua opinião sobre este artigo.