Roupa feminina Inverno 2013 é com Cris Barros

Talento, beleza e paixão não faltam para Cris Barros, estilista que causa inveja até para muitas modelos, face às suas características físicas – não é magérrima, mas totalmente em forma, com 1,69 metro e apenas 54 quilos. A paulista apresentou entre as suas bem-sucedidas coleções de roupa feminina a linha Inverno 2013, que está cumprindo o excelente papel representado pelos desfiles anteriores.

Embora a moda Inverno seja, essencialmente, ligada a comprimentos mais longos, Cris Barros faz um interessante contraponto por meio de vestidos até certa maneira curtos para a estação teoricamente mais fria do ano. Os detalhes são as questões que marcam cada um dos modelos, que não se pautam no tal “pretinho básico”; na verdade, se você olhar mais de perto (talvez no monitor não consiga), há a presença do azul profundo e de um verde bem escuro, além do emprego do branco, do cinza e também do dourado fosco.

Toda a jovialidade da linda estilista só poderia vir acompanhada de inteligência e conhecimentos. Pois na coleção de vestidos para o Inverno 2013 nota-se a presença e citação do trabalho do pintor italiano Pablo Picasso; Cris acaba trabalhando algumas formas presentes nos quadros do ícone do cubismo em sua roupa feminina. Para isso, valeu-se de tecidos robustos, como sedas encorpadas, lã double face e o neoprene.

O resultado é estupendo!

Pois é, com essa coleção de roupa feminina Inverno 2013 Cris Barros reafirma o posto de uma das mais novas queridinhas da moda, tanto de suas clientes como das modelos.