Roupa feminina da Acquastudio

As principais grifes de roupa feminina estão atentas nos movimentos para a coleção Outono-Inverno 2013. Muitas delas já apresentaram as tendências para os próximos meses em desfiles, enquanto outras se preparam para fazer barulho mais nos bastidores. A Acquastudio é um bom exemplo de que agir com competência é suficiente para agradar todo o tipo de público.

A grife buscou inspiração para a sua coleção nas queimadas do cerrado, as quais contemplam uma paisagem incrível e ao mesmo tempo poéticas. Uma baita ideia, não?

Esther Bauman, responsável por desenvolver a linha da Acquastudio, aplicou rendas e crinolinas, destacando ainda os laços, as saias rodadas e diversos modelos de tomara que caia, uma peça que embora seja predominante durante o Verão, no Outono-Inverno é sempre bem aceita em qualquer parte do mundo. Ou quase toda.

A Acquastudio investiu nos vestidos tipo balonê, que tem como destaque uma cintura bem marcada em tecidos leves, visual e materialmente falando. O motivo: a marca de roupa feminina se valeu de renda e organza. É interessante destacar a aplicação de bordados em miçanga e flores.

Os vestidos longos e soltinhos da grife proporcionam às mulheres o modelo ombro marcado, além do já citado tomara que caia.

A roupa feminina da grife merece muito mais comentários, mas vamos encurtar a ideia para que você possa curtir todas as fotos.

E aí, gostou da coleção? Acha que vai dar certo? Bem, nós achamos que sim, pois a grife parece ter trazido, agora, o seu cartão de visitas.