Forum

Marcas de roupa FORUM

Forum: a Marca brasileira que conquistou o mundo. Criado pelo carioca Tufi Duek, um dos designers mais conhecidos do país, a marca de roupas conquistou pelas características brasileiras agregadas as peças. Os temas brasileiros e contemporâneos foram representados pela Forum que neste ano completa trinta anos desde sua concepção. Coleções inspiradas também no cinema e folclore também são adotadas pela marca de roupas. Ela traz a ousadia e coragem ao transparecer em algumas estampas mensagens de cunho político, de forma a ser contestado e discutido. Em 1998, Tufi decidiu conquistar o mercado interncional, abrindo o showrrom em Nova York onde comercializou produtos exclusivos, vestidos, blusas, calças, enfim, uma infinidade de peças que vestiram celebridades como Meg Ryan e Jennifer Lopes. E como garoto propaganda o ator Rodrigo Santoro. Dessa forma a marca de roupas teve seu crescimento alavancado, garantindo uma representação maior no mundo da moda.

Moda FORUM homem

Kate Moss By FORUM

A compra online: É possível comprar online as peças da marca de roupas Forum. Algumas lojas virtuais já disponibilizam uma infinidade de peças. Basta fazer uma busca rápida pela web e será possível verificar. Basta estar atento a algumas informações passadas pelas lojas. A primeira delas são o endereço e telefone de contato verdadeiros. Meios de pagamento seguro como o Paypal e Pag Seguro também garantem maior credibilidade. Afinal, mais pessoas compram pela internet. Essa prática se tornou mais segura e cômoda, o que fez aumentar o número de adeptos.

FORUM white

O início: Tufi Duek, em associação com o irmão Isaac Duek, desde então a marca de roupas Forum só cresceu. A marca participa do São Paulo Fashion Week desde sua criação em 1996. Até hoje não ficou de fora de nenhum. Sempre com duas coleções anuais, a Forum garante não somente uma maior aceitação do mercado consumidor, como também, o respeito nacional e internacional por conta de sua contribuição para o mundo da moda.

Estilista Tufi Duek

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *